segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Isso... Apenas isso!

Eu sei que não é o fim do mundo. Tem coisas que, simplesmente, precisam acontecer. Mas você não quer que aconteça. Dói. Te faz mudar de humor. Mas há coisas que precisam acontecer para que se instale uma nova sensação. Aquela em que você precisa tentar de novo. Fazer dar certo na vez seguinte. Não é fácil. Dá vontade de desistir, mas quando você pára e pensa, você consegue continuar. A força sempre esteve aí. Você só quer os caminhos floridos e não dá. Assim pode ocorrer a estagnação e isso você também não quer. Amadurecer é difícil, mas crescer é pior. Tem horas que você tem aquela vontade de ser sempre um pirralho, como muitos já te chamaram um dia. Você prefere ser criança. Mas não dá. O máximo que você pode fazer é guardar isso pra você. Atitudes não mais. O mundo pede mais de você. Tem que crescer! Dá medo... E como! Aquele que você não sabe se tá indo pelo caminho certo, se tá fazendo as coisas certas. Daí vem aquela velha mania de cobrança. Inevitável!
E é tão ruim quando você sente que lhe faltaram com o que você preza, mas a outra pessoa também não está muito disposta a conversas. Ela se sente ofendida, talvez... Você errou? Será? Não sei... Talvez na forma de expressão...
E mesmo nesse momento de tensão, você queria o que a foto mostra... assim, nesse exato momento. Um abraço apertado, demorado, daqueles que te tiram o ar. Troca de energias, de emoções, que você só pode ter em foto. Por enquanto... E quando tiver, faça isso... Abrace! Abrace muito!