Que delícia é ouvir uma boa música! Aquela que te leva para bem longe de todos os seus problemas. Que te acalma, que te faz sorrir. Que te faz sonhar. Que te faz dormir mais calmo, mais tranquilo. Uma doce melodia acalma os ânimos de qualquer um. É preciso não apenas ouvir a música, e sim também sentí-la. É preciso que ela adentre a alma e leve tudo o que há de ruim para bem longe, só deixando no lugar boas energias, bons sentimentos.
Mas, e o que seria uma BOA música? Uma boa música pode ser um pagode, pode ser um samba, mas também pode ser folk, jazz ou funk. Tudo depende do gosto de cada um, porque boa música é aquela que acaricia os ouvidos e amacia a alma. Abre a mente e limpa o mal-estar. Ou seja, uma boa música, pode ser qualquer uma que se encaixe ao seu estado de espírito.
Eu simplesmente AMO ouvir música. E na verdade, eu iria fazer um post sobre outra coisa hoje, mas depois que eu sintonizei em uma rádio online que toca jazz, eu simplesmente deixei de lado o que ia escrever, para escrever sobre música. E é tão bom! Estou aqui simplesmente encantada com esse doce som vindo do saxofone de Kenny G, que por sinal, é um baita saxofonista.
Estou tão melhor agora. Estava até um tanto quanto indignada, mas decidi deixar a indignação para outra hora. Agora, eu pretendo curtir essa música boa e deixar meu fim de noite mais afável, mais confortável.
E que a música adentre a vida de todos. Sinta a música e deixe ela te levar...

adorei saber que tu gosta desse estilo de música
ResponderExcluirbsos psicodelicos
Acho que você definiu bem o que é música pra mim: estado de espírito! E a música tem esse poder de que você fala. Muito boa postagem.
ResponderExcluirAh, dá uma olhadinha no meu blog. Se quiser, pode me seguir também..rssrs