sábado, 26 de fevereiro de 2011

Brilhar!

Brilhar! Este, além de ser o novo tema do meu blog, corresponde à nova fase da minha vida. Bom, talvez vocês até se perguntem o por que disso tudo, e aqui vai a resposta: muita coisa mudou em minha vida nesses últimos tempos. Devo ressaltar que essa mudança foi brusca. Um verdadeiro "furacão" mudou as coisas de lugar. E ainda continua mudando. Muitas das coisas que eu pensava acabaram sendo derrubadas, dando lugar a novas coisas, novas idéias, novas atitudes, novas pessoas, novos sentimentos... enfim, tudo novo, de novo. É, de novo. Afinal, a vida precisa dessas mudanças repentinas vez ou outra, caso contrário, viver seria muito chato.

Esses dias tenho pensado, repensado e trepensado no rumo em que a minha vida está tomando. É tão estranho... há um tempo atrás eu acreditava em certas coisas, as tinha como corretas e eu até me recusava a pensar em outros fatores que pudessem derrubá-las, até mesmo inconscientemente isso acontecia, era como se estivesse no automático... mas eu mal podia esperar... um "vendaval" me alcançou, e levou essas tais coisas para bem longe de mim... o que fazer agora? Cá estou, tentando, não correr atrás dessas velhas coisas, mas buscando as novas... Já estava na hora, pensando bem...

Então, a primeira coisa que resolvi buscar foi o brilho. Brilho de um novo "eu". Brilho em uma vida, que agora velozmente ultrapassa todo o ultrapassado. Ultrapassar o ultrapassado é difícil, sabia? E para isso, somente o brilho. E eu tô mesmo muito afim de brilhar. Um brilho que não é seu, não é dele e nem dela. Um brilho que é meu. Um brilho peculiar.

Agora só posso dizer que, oficialmente, se inicia uma nova fase em minha vida. A fase do brilho. Espero sinceramente que essa fase chegue para você, a ponto de lhe fazer abandonar as coisas corretas, arriscá-las, apostar bem alto para ter as coisas duvidosas. Mas afinal, o que é correto? O que é duvidoso? Duvidoso é ficar com o correto, ou o correto é não ficar com o duvidoso? Perguntas, perguntas, perguntas... Respostas são boas, mas as perguntas... ah, as perguntas... elas fazem o mundo girar. Pelo menos, o meu girou e o seu?

E que viva o brilho. Um conselho, ou se preferir, uma dica: Brilhe!

2 comentários:

  1. UAAAAAU, depois de meia hora de procura achei teu blog, hahahaha. que post lindo, tami. espero que você brilhe muito mais do que já brilha =) e continue mudando sim, pra melhor é claro. \o/

    ResponderExcluir
  2. A maior revolução com certeza é a pessoal, pq o mundo se inicia dentro de nós mesmos, se enxergarmos os acontecimentos negativamente assim serão, porque as escolhas são reflexos dos desejos.
    A mudança parece ser simples, porém modificar algo que somos é destruir com concepções formadas, para isso um pouco de dor se instaura no ser, em seguida disso o equilibrio e o BRILHO acalenta as almas.

    ResponderExcluir