E ele chegou. Pode não ser o mais perfeito, mas é o que sinto. É o que me trouxe as boas novas. Posso, eu, deixar que ele vá embora? Não. Quero mesmo que fique. Eu só preciso me preparar para recebê-lo. Ele chegou tão de mansinho. Não houve pressa. Porém o medo tornou-se um obstáculo. A insegurança... ah, a insegurança! Ela não pediu licença e aqui se instalou, aonde só o sentimento deveria estar. Agora estou contornando e fazendo o caminho de volta. Eu preciso expulsar essa "inquilina" indesejada daqui. Eu PRECISO.
Ó sentimento que me faz bem, que limpa minh'alma dessas impurezas pretéritas. Fique! Fique mais um pouco, para que eu possa superar o que há de ruim. Fique e continue comigo. Mas por que peço isso? Acho que te machuquei. Não, eu realmente te machuquei. Eu preciso encontrar o tom. Entenda, não é fácil!
Me ensinaste o caminho da simplicidade... o sorrir de um jeito bobo, que eu desconhecia ou simplesmente não queria conhecer. Depois que chegaste nada mais foi o mesmo. Depois do furacão, encontrei a paz. A tua paz que tão gentilmente compartilhaste comigo. Só assim pude fortalecer e reavivar minhas cores.
Agora entenda, que o tempo é nosso amigo e eu vou usá-lo a nosso favor. Mesmo que fiquemos assim um tanto quanto como estranhos por um tempo, o sentimento está guardado. Na verdade, transborda. Em cada riso, cada gesto. Eu já perdi meu outro eu pelo caminho. E quer saber, é tão melhor agora contigo.
Eu gosto mesmo é de sentir a mudança. Sentimento tão gentil e doce, és tão sublime! Cuidarei de ti, mesmo que de um jeito totalmente sem-jeito.
Eu vou sorrir, eu vou mostrar ao mundo o quanto estou aqui, cada vez mais viva, depois que chegaste. Depois que aprendi a sorrir assim, não sei mais sorrir de outro jeito.
Eu vou pegar em sua mão e vou. Eu vou!

Sempre que conversávamos eu sonhava com o dia em que vc pudesse fazer uma re-leitura de si mesma, e poder evoluir como pessoa. Conseguiste e estais surpreendendo a todos POSITIVAMENTE, e a mim todos os dias!
ResponderExcluirlinda! s2